quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Acredite em você

Acreditar que tudo da certo, vai nos mostrar que quando aceitamos e treinamos as mudaças acontece o que queremos esta no segredo na forma mais simples que é a aceitação de novas mudanças o seu sentimento esta confuso, mas pode se endireitar e tirar o que vejo que te atrapalha: o sentimento negativo.
Vamos treinar todos os dias para ser uma pessoa melhor mesmo que você achando que não é capaz não desista e continue lendo e veja como pode começar a guiar melhor seu objetivos e metas, está te dizendo que estou apagando todos os momentos tristes já é a melhor iniciativa, lembrando que medindo em meu pensamento existem muito mais momentos bons, se ligue em sentimentos que valem seu crescimento mental espiritual seja como você entenda seja feliz fazendo o que gosta é quando achar um bom conteúdo que reúne tudo que precisa poste aqui no blog eu vou gosta muito de ler e participar com você poste com seu Open ID para que eu encontre seu blog para interagir com seu ideais,  sei que você pensa diferente pode ate criticar meu conteúdo mas que sirva de exemplo para mim e os próximos que visitarem.
Espero que aconteça e se transforme no que  queremos ter a orientação certa para aprender a ter paciência, ficamos sem paciência é cometer erros, nessa vida má ira trazer só o mal, tem que esquecer tudo que passou e reviver os momentos bons que são muitos, peça e terão todos a seu alcance, quando estiver lendo estas palavras escritas com muita Fe e verdade do que penso sinto-me bem sobre quem eu quero ser já é um inicio que estou tendo já é o bem de tudo que estou buscando e alcançando muito obrigado por todos e por tudo de bom que esta por vir, também deixando para você lembrar que prestei atenção que você fica alimentando seu pior sentido que mais lhe prejudica e quando você estiver alimentando vai ser sempre do mesmo jeito não alimente, porque você é a pessoa que Deus mais ama e quer totalmente seu bem não quero para ninguém um destino que traga guerra e sim paz e para isso eu vou mudar você que esta lendo vai se sentir mudado e espalhar sua mudança. Escute em algumas situações aprendi que não vão mudar se continuar a ser  negativo, não peço que mude  e não espere que vá mudar todos, mas deixe seu pensamento para quem busca como você e eu, tudo será vitoria em sua vida, mas peço que veja que estamos dificultando sempre nossas vidas e o pior que muitas pessoas se intrometem e fica se intrometendo com criticas destrutivas e  isso esta dificultado mais  ainda, não fique falando de ninguém e não fale nada relacionado a reclamações, pois ficar reclamando é  choro de criança,  sempre respeitei a todos de menos eu mesmo mas para mudar tem que começar a gosta primeiro de você mesmo e pense se você pode ser a melhor pessoa do mundo e então seja.
Você se preocupa comigo eu me preocupo com você talvez eu já visitei um de seus blogs ou em um de seu site e hoje você me visita talvez eu seja um aprendiz seu no passado e você me tirou do perigo me orientou com seu conteúdo e hoje escrevo como você, não me deixou em momentos piores da vida me colocou em uma boa forma mental, e estou explicando aqui sobre o que entendi sim eu entendi tudo que você me deixou, não estou dizendo que meu conteúdo é o melhor ou é o inicio de tudo que busco, mas acredito que esta nos preparando para uma melhor mudança, dentro de nos, já falei sobre isso e repito novamente alguns sentimentos nos atrapalha e me sinto feliz porque estou preparando você ai que esta buscando, não pare sua busca sempre vai ter tempo pra tudo o conteúdo que busca é a chave para a vida que deseja assim me sinto realizado minha busca esta tendo resultado porque com sua busca você foi orientando pela experiência de espírito a chegar ate meu blog parabém e muito obrigado seja você programando com os melhores conteúdos da rede que chegar a você vamos nos alimentar do conteúdo é o direito meu e seu que tem um ótimo resultado, fico feliz com você compreendendo, pois minha intenção é esta, então vamos seguir com nosso próprio conselho espero que poste sua duvida seu conhecimento e nunca desista você  tem milhões de resultados e conteúdos bons que já busquei e estou mostrando agora com  meu conteúdo próprio não desista. Não deixe que o negativismo estrague seu objetivo, quem acredita na mudança pode ser em qualquer momento depende de como você acredita, a intensidade de acreditar é a mesma intensidade em que busca o que deseja mas peça de vagar o que deseja procure devagar e procure entender que o universo vai te conceder, mas temos que nos preparar nos alimentar sempre com o melhor conteúdo e ter boas atitudes com nossa disciplina para construirmos nossa morada com o melhor conteúdo, temos que construir nosso sentimento e esta bem conosco mesmo e ter uma estrutura solida que ira fortalecer sua maturidade e estrutura ter seu objetivos e metas sem nem uma duvida, não fique duvidando se apegue acredite, sorri você já não é fraco pode mudar tudo que quiser e pelo que esta acontecendo comigo estou aprendendo com minha nova atitude a escutar a separa o que me atrapalhar é melhor você busca e sempre pense na solução que o universo lhe da a resposta, e lhe mostra de maneira completa e programada, sempre levar você próprio a serio,  sonhar com sua felicidade não basta temos que acreditar que somos e que sempre seremos felizes não abandonar o  presente que ganho de Deus todas as manhas, minha vida sua vida nosso mundo é nossa vida é o melhor que temos, acredito que todas as coisas têm o poder quando se acredita tudo acontece nada vai fazer você para de  crescer so você mesmo é que se atrapalha, quando você e eu  estivermos preparado e não estivemos mais em conflito como agora vamos ver se manifestar  com tanta intensidade e você e eu iremos ter o que estamos pedindo a  felicidade porque eu acredito, sou sucesso a cura a felicidade o destino de nossas vidas eu comando minha vida eu sou o filho do alfa e o Omega o principio e o fim de tudo apesar de tantos erros vou lhe dizer  Deus escolhe seus bons filhos, mesmo com todo os defeitos. E você é meu melhor defeito e eu sou o seu melhor defeito e o tempo ira nos aproximar e dizer se somos ou não destinados a estamos juntos no mundo na vida não importa onde seja Você e a escolha que você faz para mudar penso que sou o escolhido para estarmos juntos nesta leitura Deus uniu Deus abençoa deu toda estas palavras que tenho em meu poder para que você e eu compreendêssemos a acreditar que nossa vida  sempre seremos felizes que estaremos juntos aqui interagindo no blog irei escrever para você sempre que o conhecimento de Deus vierem ao meu conhecimento guarde  todas estas palavras porque vamos nos fortalece um dia de cada vez um minuto é muito tempo para quem quer o melhor para seu próximo, guarde para você tudo o que busca se sentir que o que busca esta mudando você volte aqui e meu conte vou gosta muito de ler o que você tem para me ensinar o que você aprendeu e sempre que sentimos fracos um dia  estas palavras vão entra em seu coração como palavras de quem esta lutando por você me entender, eu entendo você o que você sente o que você quer mais também quero as mesma coisas que você, entenda o que estamos sempre em conflito e que você esta desesperado(a) e apressou tudo porque vive se alimentando de sentimentos negativos você esta aflito(a) para sair da condição em que se encontra mas não acreditar fica se alimentando de sentimentos ruins nunca vai sair de onde esta.
A vida que vivemos com o sentimento que temos viver nunca será boa porque quando estamos assim é que não temos nossa maturidade, me ajude a pedir a Deus palavras boas escreva quando tiver tempo para mim Deus vai te iluminar tente e vai conseguir eu sempre gostei de Ler o que você escreve, vamos fortalece e fortalecera nosso melhor objetivo de viver bem.
EU SOU O QUE ACREDITO SER.

Você é e capaz você e forte você esta curado(a) você esta se auto ajustando você é especial eu sou especial juntos somos todos especiais. Que Deus nos abençoe e nos guarde eu não estou copiando nada de ninguém tudo que esta neste conteúdo foi tirada do que sinto, mas não depende só de mim tenho que busca a Experiências de Espíritos e sempre diga a verdade nunca esconda o que sente se sente me diga vamos acreditar que podemos curar nosso sofrimento que podemos curar o que sentimos vamos  viver eu sou a cura eu tenho a curar eu tenho a solução eu sou a solução vou-te dizer que amar de verdade é para sempre e que é dividido como a mesma medida como o amor de pai e mãe temos em um só coração o mesmo sentimento compartilhado porque formamos um só corpo e um só espírito isso que significa prosperidade, paz e harmonia,  quando se vive bem com sigo mesmo atrairá coisa boas e você é meu presente bom  que ganho com sua visita.

'QUE DEUS NOS ABENÇOU PORQUE ACREDITAMOS EM TUDO O QUE É REAL E BOM CRIADO POR DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores